Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos Ganham Novos Atores

Filmes e Serie 27 de Abr de 2022

Vin Diesel confirma participação a atriz, Brie Larson, no próximo filme da franquia Velozes e Furiosos, a atriz é a estrela do filme Capitã Marvel, e agora vai estar entre o elenco do décimo filme da franquia Velozes e Furiosos.

Jason Momoa, Protagonista do filme “Aquaman” fala sobre seu papel de vilão em Velozes e Furiosos 10 e deixa escapar a volta de um personagem antigo no próximo filme.

O ator Vin Diesel compartilhou uma foto com a atriz Brie Larson em seu Instagram, com os dois rindo, confirmando que Brie Larson está envolvida no próximo Velozes e Furiosos 10, depois de dizer que os fãs provavelmente reconhecem Brie Larson como Capitã Marvel, Vin Diesel escreveu:

"O que você não vê, no entanto, é o personagem que você vai interpretar em Velozes e Furiosos 10. Você não tem ideia de quão atemporal e incrível ela será. Estar em nossa mitologia. Além de sua beleza, seu intelecto... seu Oscar, haha ​​é essa alma profunda que adicionará algo que você pode não ter esperado, mas ansiado. Bem-vindo à FAMÍLIA Brie.”

Antes de Brie Larson, a mais recente adição à família da franquia foi o ator e lutador John Cena, que se juntou a Velozes e Furiosos 9, como o irmão de Dominic Toretto, Jakob.

Embora Jakob sirva como o principal antagonista do filme, sua história termina com sua redenção depois que ele se junta à família para impedir seu ex-parceiro e a ciberterrorista Cipher da atriz Charlize Theron. No entanto, Cipher ainda está foragida até o final do filme.

Enquanto Brie Larson se juntará à franquia em um papel não revelado ainda, sua adição ocorre depois que o ator Dwayne Johnson"The Rock" disse que não retornaria à saga de Velozes e Furiosos.

O ator tomou essa decisão em julho de 2021, mas Diesel pediu nas redes sociais que ele reprisasse seu papel como Luke Hobbs em novembro, os dois brigaram durante a produção dos filmes anteriores de Velozes e Furiosos, e Dwayne Johnson rotulou o post de Diesel como “outro exemplo de sua manipulação”, embora ele desejasse a seus ex-colegas e equipe “boa sorte e sucesso no próximo capítulo. "

Vin Diesel e The Rock
Vin Diesel e The Rock

O que este capítulo implicará ainda está para ser visto, embora os filmes tenham chegado a novos níveis nas últimas parcelas, a franquia Velozes e Furiosos conseguiu lançar Tej Parker (Ludacris) e Roman Pearce (Tyrese Gibson) no espaço, além de incluir ímãs supercondutores, jatos e muito mais.

Além de Brie Larson em Velozes e Furiosos 10, a estrela de Aquaman, Jason Momoa, interpretará um novo vilão da franquia ao lado de Cipher de Charlize Theron, outra estrela do Universo Estendido da DC.

Jason Momoa, fala sobre seu vilão "incompreendido" no próximo filme e confirma o retorno de outro antagonista, Jason Momoase abriu sobre o vilão que ele interpretará em Velozes e Furiosos 10.

Jason Momoa - Filme Aquaman
Jason Momoa - Filme Aquaman

A estrela de Duna, Game of Thrones e Aquaman, foi escalada no início deste ano para o filme e já falou um pouco sobre seu vilão "extravagante"  de Velozes e Furiosos 10. Jason Momoa deu uma entrevista e falou sobre o próximo filme e o papel antagônico que ele interpretará e também confirmou o retorno de outro vilão.

Em entrevista ele disse;

"Ele é incrível. Ele é teimoso. Ele é incompreendido. Eu trabalho com algumas pessoas muito legais que eu nunca trabalhei, eu trabalho com Charlize Theron primeiro, o que me deixa muito empolgado. Ela é incrível. Então eu tenho que ir a alguns lugares legais. Obviamente trabalhar com todo o elenco, ou a maior parte do elenco... Mas sim, estou animado por trabalhar com Vin Diesel. Estou animado por trabalhar com Charlize Theron."

O próximo Velozes e Furiosos 10, filme que servirá como o primeiro de um final em duas partes para a franquia, que atualmente tem pelo menos um spinoff em andamento, como tal, é provável que o filme apresente muitos personagens de Velozes e Furiosos, já que a série frequentemente traz de volta atores do passado.

Até agora, Vin Diesel, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris", Michelle Rodriguez e Sung Kangforam todos confirmados, mas os comentários de Momoa revelaram que Cipher de Charlize Theron também estará de volta.

Charlize Theron estreou como o principal antagonista em Velozes e Furiosos 9, embora seu papel em Velozes 10 possa vê-la se juntar a Jason Momoa, é provável que ela siga a liderança dos vilões da franquia antes de trocar de lado para trabalhar com Dom e sua família.

Velozes e Furiosos
Velozes e Furiosos

Jason Momoa também não será o único novo personagem a se juntar à série de longa duração, a atriz da DC Daniela Melchior também vai se juntar a Velozes e Furiosos 10, mas até agora nenhum detalhe sobre sua personagem tenha sido revelado.

Daniela Melchior ganhou destaque como Caça Ratos 2em “O Esquadrão Suicida” de 2021, com muitos elogiando seu desempenho, Caça Ratos 2 e Aquaman ainda não compartilharam a tela no DCEU, então Velozes e Furiosos 10 pode ser a primeira vez que Jason Momoa e Daniela Melchiorpodem trabalhar juntos.

Velozes e Furiosos 10 está programado para estrear nos cinemas em 19 de maio de 2023.

Velozes e Furiosos 10
Velozes e Furiosos 10

Etiquetas

Felipe Martins

Opa! Redator e cofundador desse site. Amo tudo que envolve Series, Animes, Mangás, HQs, Filmes e tudo que envolve o mundo "Geek e Nerd" E isso me fez querer criar meu Canal no YouTube e esse Site.