Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão - Natalie Portman Quer filme Com Outra Heroína

Filmes e Serie 29 de Jun de 2022

Depois de Thor: Amor e Trovão Natalie Portman revela a próxima heroína com quem quer se juntar em um próximo filme, mas que historia é essa? E com qual heroína ela quer trabalhar?

Natalie Portman volta pro UCM como a Nova e Poderosa Thor nesse novo filme da Marvel "Thor Amor e Trovão", ao lado de Cris Hemsworth o Thor, e a Valquíria de Tessa Thompson, no filme Jane Foster se torna a Poderosa Thor, e vai ser adaptada a origem dela das HQs.

Como todos sabemos e acompanhamos, o Thor já trabalhou ao lado dos Vingadores, e agora é a vez da Poderosa Thor, mas ela vai integrar os Vingadores ou vai trabalhar com outras Heroínas?

Até o momento da publicação desse artigo a crítica especializada já viu o filme e até agora só foi elogios, vamos ver como vai ser quando o filme lançar, mas mesmo antes do lançamento do filme, a atriz Natalie Portman que interpreta a Jane Foster a nova Thor.

Natalie Portman e Brie Larson - Poderosa Thor e Capitão Marvel
Natalie Portman e Brie Larson - Poderosa Thor e Capitão Marvel

Disse que quer estar atuando ao lado de uma Heroína em específico, e a atriz citou a Capitã Marvel como outro herói popular do UCM com quem ela adoraria trabalhar no futuro.

Veja Também
Marvel: Todos os Filmes em Ordem Cronológica
Que os filmes Marvel não são lançados em “ordem cronológica” todo mundo já sabe, e até hoje os fãs discutem qual a ordem certa para assistir os filmes da Marvel, tem fã que prefere assistir da forma que são lançados, más tem fã que prefere assistir os filmes da Marvel em ordem cronológica.

Em entrevista dada a Variety, Natalie Portman foi questionada com qual herói ela gostaria de estar em um próximo filme da Marvel, e a resposta dela foi a seguinte,

“Essa é uma boa pergunta, Chris Hemsworth é o máximo, é claro, e Tessa Thompson, eu amo estar com os dois, mas bem, eu amo a Capitã Marvel, Brie Larson é uma amiga querida, então seria divertido.”

Natalie Portman revelou que é fã da Capitã Marvel, mas uma parceria entre a Poderosa Thor e a Capitã Marvel seria legal em um próximo filme? E como seria a interação das duas?

É bom lembrar que Thor já se encontrou com a Capitã Marvel em Vingadores Guerra infinita e Vingadores Ultimato, mas eles trocaram meias palavras e foi isso, nada mais.

Mas e agora com a Poderosa Thor de Natalie Portman?

Natalie Portman - Poderosa Thor
Natalie Portman - Poderosa Thor

O segundo filme da Capitã Marvel foi anunciado, e já vai contar com algumas participações femininas, como a Ms. Marvel que já está com sua serie em andamento no Disney Plus, e a Monica Rambeau, que já apareceu na série Wanda e Visão.

As duas vão estar ao lado da Capitã Marvel em uma possível aventura Cósmica, será que vai ter espaço pra Poderosa Thor nesse novo filme?

E olha, vou ser sincero, não é impossível, até porque a Poderosa Thor também enfrenta ameaça cósmica.

Mas eu acho que nesse novo filme da Capitã Marvel não, talvez uma participação em uma cena pós créditos fazendo referencia a um filme futuro, até porque vamos lembrar aqui, The Marvels vai contar com a Capitã Marvel, Monica Rambeau e Ms. Marvel.

Veja Também
Capitã Marvel 2: Rumores e Confirmação em The Marvels
A confirmação de uma sequência Capitã Marvel 2 pode não ser surpresa para os fãs, afinal, o primeiro filme liderado por uma mulher no Universo Cinematográfico da Marvel já arrecadou US $ 1 bilhão em todo o mundo.

Esse vai ser o filme onde as "3 heroínas" vão se encontrar, estabelecer uma conexão, resolver algum problema possivelmente em comum ou com a Capitã Marvel precisando da ajuda das duas heroínas, para que no final fique estabelecido as 3 heroínas no UCM, ou seja.

Eu acredito que o roteiro de The Marvels, vai ser pra estabelecer o relacionamento das 3 heroínas, mas eu não descarto uma participação em cenas pós créditos.

Monica Rambeau - Capitã Marvel - Miss Marvel
Monica Rambeau - Capitã Marvel - Miss Marvel

"Thor:Amor e Trovão" vai trazer Natalie Portman de volta ao UCM estabelecendo ela como a nova e Poderosa Thor, transformando ela em uma Super-Heroína em vez de um simples interesse amoro do Thor.

O diretor Taika Waititi revelou que tinha o interesse de incluir Natalie Portman em Thor: Ragnarok, em entrevista a Variety, ele disse o seguinte.

“Era parte da história em quadrinhos dirigida por Jason Aaron, e era algo que sempre amávamos quando eu estava trabalhando em Thor: Ragnarok”
“Estávamos sempre falando sobre o quão legal isso era, parte de mim em Ragnarok realmente desejava que Natalie pudesse fazer parte disso, e então quando a Marvel disse 'queremos trazê-la de volta', tudo fez sentido."

O que ele quis dizer com isso é que ele estava se referindo a nova era da Marvel totalmente diferente, e que as personagens femininas teriam um destaque diferente nos próximos filmes, e que elas não passariam a ser só um interesse amoroso do herói.

Vimos isso em Capitã Marvel, Wanda e Visão, estamos vendo em Ms. Marvel,  vamos ver em She-Hulk, e fora as outras produções anteriores, o destaque feminino mudou, e elas finalmente vão ter um papel a mais nos filmes, finalmente.

Heroinas Marvel
Heroinas Marvel

Taika Waititi continuou:

"Ela vai ser a Poderosa Thor, ela agora vai pegar o martelo Mjolnir, e esse personagem vai evoluir, e  ela também vai ser uma heroína."

Ainda não se sabe se Jane Foster continuará sendo a Poderosa Thor depois de Thor: Amor e Trovão, mas há uma boa chance de ela ficar e se estabelecer no UCM, até porque ela tem muitas histórias nas HQs que podem ser adaptada.

A medida que a "velha guarda" se aposenta de salvar o mundo, outros os heróis estão assumindo seu lugar, Sam Wilson é oficialmente o Capitão América, e novos heróis como Shang-Chi, os Eternos, Cavaleiro da Lua, Miss Marvel, Kate Bishop, She-Hulk e outros estão sendo introduzidos na Fase 4 da Marvel, assumindo posições mais importantes entre os heróis mais poderosos da Terra.

Veja Também
Capitão America 4: Data Revelada
Desde que foi finalizada a serie Falcão e o Soldado Invernal, Sam Wilson aderiu de vez ao traje de Capitão América, e desde quando terminou houve especulações de quando as gravações poderiam começar.

Já vou adiantando que eu gostaria sim, seria bem interessante, ver a Poderosa Thor e Capitã Marvel interagindo em um filme, mas para o futuro do UCM só nos resta teorizar.

Thor: Amor e Trovão vai estrar agora no dia 8 de Julho.

Thor: Amor e Trovão
Thor: Amor e Trovão

Etiquetas

Felipe Martins

Opa! Redator e cofundador desse site. Amo tudo que envolve Series, Animes, Mangás, HQs, Filmes e tudo que envolve o mundo "Geek e Nerd" E isso me fez querer criar meu Canal no YouTube e esse Site.