O Batman

The Batman: Rumores Sobre Robin e um “Batverso” Acontecendo

Filmes e Serie 20 de Fev de 2022

O diretor “ Matt Reeves ” do Filme “ The Batman ” quer criar um “Batverso” baseado na versão de Gotham City do seu próprio filme, e Robert Pattinson compartilhar sua “condição” em aceitar um Robin nos próximos filmes.

The Batman
O Batman

Em entrevista recente para “ EW ”, Matt Reeves revela que gostaria de criar um “Batverso” completo inspirado na sua versão de Gotham City, ele disse:

“O que eu realmente queria que este filme...” era criar um Batverso, e contínuo;

“Você não faz uma história e diz 'Este é o Capítulo 1', porque você pode não conseguir fazer o Capítulo 2. Então, a história teve que se sustentar por conta própria, rico em caráter que quando você está começando a chegar ao fim, você já pode começar a pensar na próxima história. Porque a ideia, é claro, é que a história de Gotham nunca termine.”

Atualmente o diretor Matt Reeves está trabalhando em duas series derivadas, dando continuidade ao filme The Batman, para a HBO Max, uma dessas series é intitulado como “Gotham PD” – o próprio nome já diz, Departamento de Polícia de Gotham, ou seja, vai se concentrar no ambiente policial de Gotham.

A segunda serie não tem um titulo ainda, mas foi confirmado que um dos vilões coadjuvantes do filme “The Batman”, vai ser o protagonista dessa nova série, então o ator Colin Farrell vai voltar ao papel como Pinguim.

Batman foi completamente “rebutado” depois que Ben Affleck saiu do projeto nesse novo filme, e o diretor Matt Reeves assumiu esse novo projeto, e com essas novas series, Reeves está começando a expandir The Batman como a primeira entrada para uma trilogia épica.

Matt Reeves e The Batman
Matt Reeves e The Batman

O diretor também compartilhou o desafio de trazer vilões clássicos para o filme como, o Mr. Freeze, para expandir e aprofundar mais sobre o mundo sombrio e caótico de Gotham, e já o próprio Robert Pattinson, ator que vai interpretar o Batman, expressou sua opinião e condição sobre a participação do Robin nos seus próximos filmes.

Ele compartilhou que a HQ “Morte em Família”, é uma de suas histórias favoritas do Batman, e disse que prefere uma versão mais jovem do Robin para seus próximos filmes.

Pattinson está aberto para que o Robin apareça em seus filmes, mas ele tem uma condição especifica para que isso aconteça, em entrevista recente ele respondeu à pergunta de um participante sobre a participação do Robin na trilogia The Batman, e a resposta foi:

"Sim, mas ele tem que ter 13 anos", e continuou: “Essa é a única maneira que eu vou aceitar. Eu amo a HQ “Morte em Família” e outras histórias, mas acho que seria tão legal. Além disso, as pessoas têm tanto medo disso, mas é meio empolgante, seria uma adição muito divertida.”
HQ "Morte em Família"
HQ "Morte em Família"

Matt Reeves brincou que não há planos para que Robin apareça na sequência e também afirmou que é fã da HQ “Morte em Família”, o diretor afirmou também que seu objetivo com a adaptação de futuras histórias ou personagens do Batman, seria considerar como fazer isso de uma maneira que pareça natural e fundamentada.

A história em quadrinhos “Morte em Família, foi um dos maiores marcos dos anos 80, ela foi escrita por Jim Starlin e desenhado por Jim Aparo. A HQ conta como foi o assassinato brutal do segundo Robin, Jason Todd, pelo Coringa, Durante anos, Jason Todd, permaneceu morto para lembrar que esse foi o maior fracasso do Batman, mas nas historias recentes ele volta a vida como Capuz Vermelho em 2005.

Atualmente a serie Titãs, conta a história de como o primeiro Robin, Dick Grayson, vai se tornando o Asa Noturna depois de suas desilusões com o Batman, e então entra em cena Jason Todd, que se torna o segundo Robin na série.

Más no decorrer da história, morrendo para o Coringa a vida e acabaa se tornando o Capuz Vermelho , adaptando a HQ em Família.

The Batman
O Batman

The Batman estreia nos cinemas em março e no HBO Max em abril.

Etiquetas

Felipe Martins

Opa! Redator e cofundador desse site. Amo tudo que envolve Series, Animes, Mangás, HQs, Filmes e tudo que envolve o mundo "Geek e Nerd" E isso me fez querer criar meu Canal no YouTube e esse Site.