Monkey D. Luffy

One Piece: Conheça o Destino Triste e Sombrio De Cada Chapéu De Palha - Se Luffy Não Existisse

One Piece 4 de Fev de 2022

Luffy impactou a vida dos Chapéus de Palha de maneiras tão incríveis que é seguro dizer que todos teriam sofrido destinos trágicos se nunca tivesse conhecido Luffy, mas quais destinos são esses?

Luffy Chorando
Luffy Chorando

Uma das muitas razões pelas quais Luffy é um personagem principal tão incrível é o impacto que ele causa na vida de outras pessoas. Luffy mudou completamente o destino de personagens incontáveis ​​ao longo da jornada de One Piece, e seus companheiros Chapéus de Palha não são exceção.

Não é exagero dizer que os vales de palha devem ser suas vidas em Luffy. Não é de admirar que eles apagam a arriscar suas vidas pelo sonho dele.

Veja também

Filme Live Action de One Piece foi Anunciado!
Roteiro do live action e a logo de One Piece foi revelado, e não vai ser filme como prometido antes, vai ser uma serie, o que esperar dessa novidade?

Mas todos os outros surdos de palha estariam mortos se Luffy não existisse? É bem provável um destino trágico para cada um dos membros da tripulação de Luffy se eles nunca o conhecessem.

Não há como negar que todos eles estariam mortos ou viveriam vidas terríveis. Vamos dar uma olhada em como exatamente Luffy mudou seus destinos, e o que provavelmente teria acontecido com eles se ele não tinha mudado tudo.

Zoro

Roronoa Zoro
Roronoa Zoro

Luffy conheceu Zoro enquanto ele estava amarrado e mantido em cativeiro pelos fuzileiros navais, Zoro foi preso por matar um cachorro para salvar uma menina, ele estava literalmente esperando sua execução iminente pelo capitão da Marinha Morgan.

Luffy o viu e aleatoriamente pediu-lhe para se juntar à sua tripulação, Zoro recusou, mas depois de ser libertado e resgatado por Luffy e Koby, ele acabou se tornando o primeiro membro da tripulação de Luffy depois de tudo.

Zoro teria sido criado por Morgan se Luffy não tivesse aparecido, já que não havia mais ninguém para impedi-lo. Também vale a pena mencionar que é graças a Luffy que Zoro pode continuar seguindo seu sonho de se tornar o maior espadachim do mundo.

Nami

Nami
Nami

A aldeia de Nami estava sendo governada pelo tirânico Arlong, que matou sua mãe adotiva, Arlong impôs uma taxa a todos os que viviam na aldeia para que continuassem vivendo.

Bell-mère, mãe adotiva de Nami, foi usada como exemplo para mostrar as consequências de não pagar as taxas mencionadas. Nami foi sequestrada por Arlong e forçada a trabalhar para ele.

Os dois fizeram um acordo: Arlong libertaria a aldeia se Nami lhe pagasse 100 milhões de belly. No entanto, ela descobriu mais tarde que Arlong nunca teve a intenção de manter sua palavra.

Veja Também

One Punch Man Terceira Temporada Confirmada?
Os fãs mal terminaram de maratonar a 2ºtemporada de One Punch Man e já estão ansiosos pela terceira temporada, porém a terceira temporada já esta sendo

Nami passou anos trabalhando para Arlong e suportando sua crueldade. Ela estava completamente quebrada quando percebeu que tudo era por nada, isso a forçou a pedir ajuda a Luffy em lágrimas, o que o levou a derrotar Arlong e salvar a aldeia.

Se Nami não tivesse conhecido Luffy, ela provavelmente teria sido morta por Arlong eventualmente ou continuaria passando a vida inteira trabalhando para ele contra sua vontade.

Usopp

Usopp
Usopp

Usopp tentou parar o pirata Kuro em sua aldeia quando descobriu que ela era um pirata junto com Luffy e os outros. Ele descobriu que Kuro vinha manipulando sua amiga por anos na esperança de matá-la e roubar seu dinheiro.

Ele quase foi morto pela tripulação de Kuro quando seu plano inicial para detê-los falhou, mas Luffy e Zoro chegaram ao local para ajudar. Usopp nunca foi um grande lutador e isso foi durante seu arco introdutório, então ele não teve a menor chance.

Não há dúvida de que ele teria morrido se Luffy, Zoro e Nami não tivessem chegado na Vila Syrup.

Sanji

Sanji
Sanji

Sanji teria sido morto por Kreig no Baratie se Luffy e sua tripulação não tivessem aparecido. Chego à conclusão de que Sanji tinha uma boa chance de sobrevivência. Isso é verdade, pois Sanji era um lutador competente na época.

No entanto, o post não fala sobre o arco "Whole Cake Island", que é quando é realmente demonstrado o quão trágico o destino de Sanji poderia ter sido se ele nunca conhecesse Luffy.

Sanji foi chantageado por seu pai, Judge, para se casar com um membro da cruel família da Big Mom. Judge pensou que o casamento seria mutuamente benéfico para ele e para a Big Mom.

Veja também

A sexta temporada do My Hero Academia parece ter encontrado uma janela de lançamento
O que pode acontecer até seu lançamento?Meu Herói Academia tem muito a oferecer agora, e o anime está pesando as coisas com o próximo capítulo. Se você não sabia, a série está trabalhando duro na sexta temporada nos bastidores, e os leitores sabem muito bem como seus episódios serão

Para sua surpresa, Big Mom planejava matar Sanji e sua família inteira depois que eles se casassem. Felizmente para Sanji, Luffy fez o seu caminho para a Ilha Whole Cake e passou por muitos problemas para resgatá-lo daquele destino terrível.

Não havia chance de Sanji ter sobrevivido se Luffy não tivesse aparecido para ajudar, considerando os inimigos poderosos que ele estava enfrentando.

Chopper

Tony Tony Chopper
Tony Tony Chopper

Chopper viveu uma vida isolada no reino de Drum, que era governado por um rei tirânico, Wapol. Wapol era o culpado pela morte do homem que Chopper considerava seu único amigo.

Mais tarde, Chopper tentaria finalmente derrotar Wapol em retaliação, mas foi Luffy quem realmente conseguiu vencê-lo.

Luffy salvou Chopper e Drum Island como um todo de um rei malvado que não se importava com seu povo.

É muito provável que Wapol teria sido capaz de matar Chopper por desafiá-lo se Luffy não estivesse lá.

Robin

Nico Robin
Nico Robin

Robin teria sido morta por Crocodile em Alabasta, uma vez que ele percebeu que o Poneglyph não revela Pluton “uma das armas mais poderosas do mundo”. No entanto, isso está longe de ser certo.

Parece improvável que Crocodile mataria a única pessoa no mundo que pode ler Poneglyphs simplesmente porque ele não encontrou o que estava procurando em Alabasta.

Por outro lado, Robin definitivamente teria sido executada pelo Governo Mundial após ser chantageada para se entregar durante o arco "Enies Lobby".

Luffy se recusou a deixar isso acontecer e fez tudo ao seu alcance para salvá-la daquele destino.

Franky

Franky
Franky

A situação de Franky seria essencialmente igual à de Robin. Franky foi capturado pelo Governo Mundial porque sabia tudo sobre os projetos de Pluton.

Se as coisas tivessem corrido com o Governo Mundial, eles teriam obtido as informações de que precisavam e executado Franky depois para mantê-lo quieto.

A única coisa que impediu que o destino acontecesse foi Luffy invadindo Enies Lobby com a família Franky para resgatar a ele e Robin.

Brook

Brook
Brook

Brook estava sobrevivendo bem antes de conhecer Luffy e os chapéus de palha. Infelizmente, ele estava vivendo uma vida triste e solitária depois de ver todos os seus ex-companheiros morrerem ao seu redor por causa do veneno.

Ele acabou morrendo ali mesmo, mas seu corpo foi ressuscitado por seus poderes de Akuma No Mi. Infelizmente, sua alma demorou tanto para encontrar seu corpo que foi reduzido a um esqueleto.

Brook passou anos vivendo o que parecia uma vida sem sentido e teria tragicamente continuado fazendo isso se não tivesse conhecido os chapéus de palha. Ele ficou preso no triângulo de Florian, sem amigos, e teve que evitar o sol.

Tudo isso mudou quando Luffy derrotou Moria e pediu a Brook para se juntar à sua tripulação, finalmente dando à vida e um senso de propósito novamente ao Brook.

Jinbei

Jinbei
Jinbei

Jinbei estava preso em Impel Down quando Luffy o conheceu, foi graças à invasão de Luffy na prisão impenetrável e a fuga em massa resultante que causou a liberdade de Jinbei.

Desnecessário dizer, o ex-corsagio teria passado o resto de seus dias vivendo como um prisioneiro no pior nível de Impel Down ou até mesmo sido fundido se ele não antigo conhecido Luffy.

Veja Também

Porque Sasuke não despertou o Mangekyou Sharingan em Naruto Classico?
Com certeza Naruto é uma das maiores e melhores obras Shonen desta década, e não é a toa que ainda sim desde que foi finalizado...

Etiquetas

Felipe Martins

Opa! Redator e cofundador desse site. Amo tudo que envolve Series, Animes, Mangás, HQs, Filmes e tudo que envolve o mundo "Geek e Nerd" E isso me fez querer criar meu Canal no YouTube e esse Site.