Homem Aranha de Andrew Garfield

Homem-Aranha: Andrew Garfield Deve Ter Um Terceiro Filme Solo

Homem Aranha 16 de Jan de 2022

Será possível Andrew Garfield Retornar como Homem Aranha?

Caso Não Tenha Assistido Ao Filme Homem Aranha Sem Volta Pra Casa Cuidado Alerta De Spoilers

Andrew Garfield - O Espetacular Homem Aranha
Andrew Garfield - O Espetacular Homem Aranha

Este artigo contém spoilers de Homem-Aranha: No Way Home. Isso significa que vamos falar sobre o que apenas confirmações dos rumores que estão indo para os filmes, mas também sobre detalhes que mais exigem um olhar mais atento para o filme. Tudo terá um motivo: explique por que Andrew Garfield deve ter um terceiro filme independente como Homem-Aranha na linha Incrível de filmes do Homem-Aranha.

O ator se destacou quando reprisamos seu papel como Peter Parker em Homem-Aranha: No Way Home e isso abriu uma porta para um novo conto interessante com a versão desse ator do herói da Marvel.

O sucesso de No Way Home é bastante interessante em primeiro lugar. Um filme com todos os três atores do Homem-Aranha deve sempre ter sido um sucesso, mas esse monstro de bilheteria tem todos os certos.

A Sony uma vez encerrou a saga de Maguire e cancelou o Homem-Aranha 4 em favor de uma reinicialização com Andrew Garfield. O “Espcular Homem Aranha 3” e uma série de filmes de resultados foram descartados de anos depois, a favor de uma colaboração com a Marvel Studios, onde Tom Holland entrou no papel.

Veja também

Duende Verde é mais forte que o Homem-Aranha?
Quais são os poderes do Duende Verde? Enquanto Duende Verde se prepara para ameaçar o Homem-Aranha na tela grande novamente, uma pergunta que fica é “o supervilão é mais forte que o homem aranha? Duende Verde vs Homem AranhaUm dos super vilões prestes a retornar à tela grande em “Homem-Aranha:

Antes dessa colaboração, os filmes do Homem-Aranha estavam indo na direção errada nas bilheterias. Anos mais tarde, a colaboração levou um enorme sucesso.

Um destaque comum citado pelos fãs no filme Homem Aranha Sem Volta Pra Casa repleto de grandes retornos e momentos: A interpretação de Homem-Aranha por Andrew Garfield. Embora os filmes do ator não sejam exatamente aclamados como são à altura do título”, Andrew Garfield é exatamente de críticas por esses.

Agora, brilhante para No Way espetacular, ele trouxe uma vida emocionante, um dos momentos mais emocionantes do filme, oferecendo um pouco de energia, personagem que perdeu sua vida em “O Homem Homem”. Aranha 2".

Cena do Filme: O Espetacular Homem Aranha

Parece que o palco está montado para próxima apresentação de Andrew Garfield, caso a Sony queira voltar e Andrew Garfield ainda tenha interesse em interpretar Homem Aranha.

O personagem de Garfield terá que superar emocionalmente a perda de Gwen e suas ações. tempo que já passou, Venom de Tom Hardy está sobre a mesa como uma opção para um crossover emocionante e os muitos vilões do Homem-Aranha.

Essa decisão será motivada por dólares de bilheteria, no entanto. O Incrível Homem-Aranha ganhou mais dinheiro do que sua sequência. Com o passar do tempo, o apreço pelo trabalho de Garfield no papel envelheceu com o tempo e atingiu o auge com seu papel em No Way Home.

Peter Parker de Garfield viajando para outro universo atraiu muitos novos fãs para o personagem e sua história (O Espetacular Homem Aranha 3 estava em alta no fim de semana do lançamento de Homem Aranha Sem Volta Pra Casa ).

A Sony e a Marvel Studios terão o Homem-Aranha em mais um filme da Marvel de propriedade da Disney antes de voltarem a negociar em relação ao seu futuro juntos.

Veja também

Homem Aranha Sem Volta Pra Casa: Tudo o que aconteceu de importante no filme
Dr. Estranho e Homem AranhaNão há personagem nos quadrinhos da Marvel que tenha recebido mais versões de filmes de ação do Homem-Aranha. Eu acredito que agora, todo mundo já viu, ou pelo menos sabe cada um deles existe. Ainda me lembro como era assistir a Sam Raimi e seu Tobe

Outra maneira simples (e otimista, como um fã) de ver as coisas é assim: Se os filmes da DC Comics podem ter várias pessoas interpretando o Batman (o maior personagem da franquia) em franquias cinematográficas separadas, por que a Marvel não pode ter isso com o Homem Aranha?

O Batman apresentará a versão de Robert Pattinson do Batman em um cânone totalmente novo e fresco, enquanto a versão do personagem apresentada por Zack Snyder Ben Affleck está definida para aparecer em no Filme do Flash, onde Michael Keaton reprisará seu papel como o Batman para o mesmo filme antes de continuar a exibi-lo novamente em Batgirl.

O MCU, sem dúvida, foi mais organizado em relação aos filmes da DC, mas também ganhou a confiança e a compreensão de seu público para que histórias de universos separados fossem contadas simultaneamente.

Os 3 Homens Aranha
Os 3 Homens Aranha

O Universo Cinematográfico da Marvel é uma conquista incrível e a interconectividade de todos os personagens populares é um grande motivo pelo qual os cinéfilos continuam voltando para ele.

Com o multiverso se abrindo e a Sony mostrando interesse em usar as propriedades da Marvel às quais tem acesso (veja: Venom e Morbius como exemplo), um terceiro filme de O Espetacular Homem Aranha com Andrew Garfield parece se encaixar nos moldes da Sony no que é conhecido como "Universo do Homem-Aranha da Sony".

Não é possível ter um Universo do Homem-Aranha sem um Homem-Aranha, certo? Afinal, talvez a franquia de Garfield ainda pudesse estar pronta para seus desdobramentos e universo interconectado separado da continuidade MCU principal.

Veja também

Homem-Aranha 3: Sem Volta Pra Casa - Quão Longe O Feitiço Do Doutor Estranho Chegou?
Homem-Aranha: No Way Home mostra o quão longe os feitiços do Doutor Estranho podem chegar no MCU. Mas quais são exatamente seus limites no contexto do filme?AVISO: O seguinte artigo contém Spoilers para importantes o filme Homem-Aranha: No Way Home, agora em exibição nos cinemas. Doutor estranhoHome…

Isso serviria aos fãs que desejam que o Homem-Aranha de Tom Holland continue a aparecer ao lado dos heróis dos Vingadores e gostariam de ver um crossover do Homem-Aranha com nomes como Morbius e Venom, além de oferecer à Sony uma saída para criar seus próprios filmes enquanto continua para colaborar com a Disney e Marvel Studios para crossovers e histórias de multiverso que poderiam um dia reuni-los novamente.

Certamente, esta é uma simplificação do que pode acontecer com o futuro dos filmes do Homem-Aranha, quando tantos dólares de bilheteria e direitos estão envolvidos, mas ainda é uma ideia divertida, no entanto.

Quem teria pensado que seria possível ver Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland juntos como o Homem-Aranha, em primeiro lugar?

Você gostaria de ver Andrew Garfield retornar como Homem-Aranha?

Homem Aranha e Seus Inimigos
Homem Aranha e Seus Inimigos

Etiquetas

Felipe Martins

Opa! Redator e cofundador desse site. Amo tudo que envolve Series, Animes, Mangás, HQs, Filmes e tudo que envolve o mundo "Geek e Nerd" E isso me fez querer criar meu Canal no YouTube e esse Site.