Captura do trailer de Homem Aranha: Através do Aranha-Verso

Homem-Aranha: Através do Aranha-Verso Escritor confirma que partes 1 e 2 estão sendo feitas ao mesmo tempo

Homem Aranha 5 de Dez de 2021

O maior choque sobre o trailer de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, fora dele ser lançado tão cedo, foi que a próxima aventura de Miles Morales ocupará mais de um filme.

Em resposta ao título da Parte Um do trailer, o co-escritor Christopher Miller confirmou no Twitter:

"É verdade, Homem-Aranha: Através do #SpiderVerse é a Primeira parte de dois filmes. Eu, [Philip Lord], [Justin K. Thompson], [Kemp Powers], [Joaquim Dos Santos] e uma equipe incrível estamos trabalhando em ambos os filmes simultaneamente!"

Miller também disse que, além de Shameik Moore, Hailee Steinfeld e Oscar Isaac reprisando seus papéis de Homem-Aranha: No Aranhaverso como Miles, Gwen Stacey/Mulher-Aranha e Miguel O'Hara/Homem-Aranha 2099, Através do Aranha-Verse (Parte 1) contará com

"um bando de velhos amigos... e muitos novos.

Twitte de Christopher Miller

Ao contrário de Miles e Gwen, Homem-Aranha 2099 não teve um papel importante na história de Homem-Aranha no Aranha-verso até sua cena pós-crédito. Depois de ser informado sobre os eventos do filme por sua assistente de IA Lyla, Miguel recebe um dispositivo montado no pulso que o permite atravessar livremente o multiverso, começando com uma viagem à Terra-67 que se assemelha diretamente ao desenho animado do Homem-Aranha de 1967. No entanto, esta viagem só leva a uma briga de gritos entre Miguel e o Homem-Aranha terra-67, homenageando o agora icônico meme da internet de dois Homens-Aranha apontando um para o outro.

Através da sinopse do Aranha-Verso (Parte Um), que a Sony Pictures divulgou com seu trailer, mostra Miles trabalhando com Gwen "e uma nova equipe de Pessoas-Aranha" para lutar contra um misterioso antagonista multiverso. Apesar de pegar diretamente onde Homem Aranha no Aranha-Verso terminou, o trailer de Através do Aranha-Verso confirma que ele se passa em "outro universo" e apresenta um Miles um pouco mais alto, que recebe um convidado inesperado: Gwen. Entrando em seu quarto de sua própria dimensão, Gwen pergunta a Miles se ele quer sair, apesar de Miles estar de castigo por razões desconhecidas. Em vez de resolver esse ponto, Através do Aranha-Verso em vez disso se concentra em uma batalha inesperada entre Miles e Miguel, com este último usando seu dispositivo para teletransportá-los através de mundos.

Confira o trailer abaixo:

HOMEM-ARANHA: Através do Aranhaverso Trailer Brasileiro (2022)

Até agora, dois conhecidos "novos" personagens da Marvel estão confirmados para aparecer na sequência do Aranha-Verso. Estes incluem o Homem-Aranha de Jessica Drew (dublado por Issa Rae) e a encarnação do programa de TV japonês Homem-Aranha de 1978, que regularmente lutava contra monstros em um robô alienígena gigante chamado Leopardon.

Homem-Aranha: Através do Verso-Aranha, A Parte Um estreia nos cinemas em 7 de outubro de 2022.

Fonte: (CBR editado)

Etiquetas

Jean Oliveira

Bom vamos lá! Trabalho como Analista de SEO e sou cofundador desse site. Meus hobbies: animes, mangás e games praticamente tudo da cultura Geek.