One Piece: Red

Filme One Piece: Red – Vai Fazer Parte da História Principal?

Animes e Mangás 18 de Mai de 2022

O filme One Piece: Red vai ser lançado em breve, o próximo longa-metragem da franquia que vai sair esse ano, e uma pergunta frequente que precisa ser respondida sobre o próximo filme One Piece: Red é se ele se encaixará ou não na linha principal da franquia como um todo.

Muitas franquias que acabam pulando para os cinemas e os fazem de uma maneira que abre as portas para o maior número possível de olhos em potencial, isso significa que até recentemente, a maioria desses filmes tinha histórias originais.

Veja Também
One Piece Filme: Red - Visual do Shanks e novos Personagens
Nova arte conceitual de One Piece Filme: Red mostra um novo visual do Pirata Shanks o Ruivo e a mais duas novas recente adição ao elenco, a cantora Uta e um personagem misterioso.

Este foi o caso dos filmes de One Piece, embora sejam histórias do criador da série original, Eiichiro Oda, cada uma foi uma aventura única e fechada que muitas vezes não foi referenciada no cânone oficial da série.

Eles podem fazer parte do anime às vezes, mas é muito raro que algo seja desenvolvido para o mangá, Isso pode mudar com esse novo filme One Piece: Red, já que está prometendo algumas grandes mudanças no que sabemos sobre Shanks o ruivo.

Shanks o Ruivo
Shanks o Ruivo

One Piece: Red lançou seu primeiro trailer até o momento, e com ele introduziu a filha de Shanks, uma nova personagem chamada “Uta”, agora a questão aqui é que ela se tornará uma parte da linha principal como um todo.

Uma introdução tão massiva à identidade de Shanks pode fornecer algumas grandes mudanças para o resto da série, não apenas uma nova visão de seu passado misterioso, mas também pode lançar alguma luz sobre mais mistérios que cercam seu passado.

Sem entrar em detalhes sobre os eventos atuais do mangá, a recente revelação sobre Luffy e sua Akuma no Mi coloca a posse inicial de Shanks em uma luz totalmente nova, além do fato de que ele teve alguma influência com os "Cinco Anciões".

Veja Também
One Piece: Segredo Revelado Sobre Joy Boy
O mistério do tesouro de Mariejoa assombra One Piece desde o arco Dressrosa, mas o Capítulo 1045 pode ter revelado uma pista vital para esse tal tesouro misterioso.

E isso poderia fornecer uma pista chave para montar todos esses quebra-cabeças, mas isso é apenas se ela fizer parte do cânone oficial.

Acredito que eles não vão descartar essa possibilidade de inserir um membro da família do Shanks sem que nunca mais seja mencionado no futuro da história, uma vez que um personagem aparece, os fãs podem esperar vê-lo novamente, mesmo que seja em uma pequena participação especial.

Dado o sucesso de franquias como Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e Jujutsu Kaisen tiveram nos cinemas com filmes totalmente canônicos, não está totalmente fora do campo de possibilidade que o novo filme One Piece: Red seja usado para detalhar o cânone principal.

Luffy e Shanks
Luffy e Shanks

Pode ser qualquer coisa, desde uma grande revelação, como possivelmente nos dar a primeira reunião "nos dias atuais" entre Luffy e Shanks, ou uma pista para o futuro, como obter a primeira menção canônica da ilha de "Laugh Tale", que foi mencionada dentro do eventos de One Piece: Stampede, o filme anterior.

Mas o que você acha?

Você espera que One Piece: Red se vincule ao cânone oficial da série?

E e isso acontecer, o que você espera que seja revelado sobre Shanks?

Deixe-nos saber todos os seus pensamentos sobre isso nos comentários!

Veja Também
One Piece: Law e Kid Vão Fazer Parte Dos Quatro Imperadores
Luffy vai derrotar Kaido em breve, e haverá uma boa chance do chapéu de palha tomar seu lugar entre os quatro imperadores, mas e seus “Rivais” Kid e Law?

Etiquetas

Felipe Martins

Opa! Redator e cofundador desse site. Amo tudo que envolve Series, Animes, Mangás, HQs, Filmes e tudo que envolve o mundo "Geek e Nerd" E isso me fez querer criar meu Canal no YouTube e esse Site.