Eu Sou a Lenda

Eu Sou A Lenda: Will Smith Quer Uma Sequência Do Filme com Ator Michel B. Jordan

Filmes e Serie 27 de Mar de 2022

Sequência de “ Eu Sou a Lenda ” será estrelada por Michael B. Jordan e Will Smith, o ator retorna para estrelar uma sequência de seu filme que foi lançado em 2007, ao lado de Michael B. Jordan , de Pantera Negra, com os dois atores também produzindo o filme.

O rapper famoso está retornando para uma sequência, o rapper de Michael Smith, surpresa de seu filme Eu Sou aenda de 2007. Se juntando a ele para um projeto famoso será escolhido pela primeira vez, ambos com Michael Jordan como produtores, além de atuar.

Will Smith e Michel B. Jordan
Will Smith e Michel B. Jordan

Qual vai ser a história que o próximo filme da Warner Bros. Contará?
E quão distante será do original?
Ainda é um mistério e atualmente desconhecida, conforme foi divulgado pelo Site Deadline.

No entanto, o escritor e diretor, Akiva Goldsman vai estar retornando como escritor e produtor, e mais nenhum diretor está atualmente ligado até o momento.

O filme original “Eu Sou a Lenda” foi baseado em um romance de 1954 de Richard Matheson, o filme se passa em uma cidade pós-apocalíptica de Nova York, onde um surto transformou a população humana em violentos zumbis vivos que só conseguem emergir à noite.

Veja Também
Godzilla e Pacific Rim Fazem Parte Do Mesmo Universo?
Godzilla e Pacific Rim enfrentam monstros gigantes que vagam pela terra causando destruição por onde passam, esses filmes tem a “mesma” premissa, então quer dizer que eles fazem parte do mesmo universo? Ou podem fazer no futuro?

Will Smith interpreta o Dr. Robert Neville, um virologista, e a sua imunidade à doença o leva a tentar encontrar uma cura para esse caos, como a cidade está abandonada, exceto pelo Dr. Neville e seu cachorro, um pastor alemão chamado Sam, que fornece sua única companhia, Dr, Robert Neville passa grande parte do filme sozinho e buscando sem parar por uma cura para o vírus.

Will Smith compartilhou um anúncio próprio sobre a sequência de Eu Sou a Lenda com uma imagem em seu Instagram, mostrada abaixo:

Fonte Instagram: https://www.instagram.com/willsmith/
Fonte Instagram: https://www.instagram.com/willsmith/

Até o momento ninguém sabe qual vai ser a história que o filme vai contar, mas podemos especular;

A primeira é;

“Essa sequência pode acabar sendo um “preludio” do primeiro filme, o que pode funcionar muito bem para contar a origem de tudo, e como aconteceu, porque vimos durante o filme algumas “lembranças” do Dr. Robert Neville enquanto a trama seguia.
Então esse “preludio” pode contar a história em que Michel B. Jordan interpreta outro cientista junto de Will Smith, e como eles descobriram ou desenvolveram esse vírus, como ele se espalhou e acabou infectando o mundo inteiro, e o que eles fizeram na tentativa de combater o vírus.”

Durante o filme o Dr. Robert Neville dá uma breve explicação de como tudo aconteceu enquanto conversava com Ana, mas ainda sim seria interessante ver toda a história por traz dessa trama.

A segunda é;

“Sabemos que no final do filme o Dr. Robert Nevilledescobre a cura e se sacrifica para salva-la e salvar a vida de Ana Montez e Ethan, e no dia seguinte Ana e Ethan vai para as montanhas como disse que faria, la encontra uma civilização com varias pessoas que não foram infectadas, a partir dai podemos deduzir o seguinte...
Ana entrega a cura para os cientistas que ali trabalham “então entra em cena o ator Michel B. Jordan como um cientista”, para que eles possam multiplicar e “vacinar” todos que estão infectados, e durante os debates se vão ou não curar os infectados, eles vão precisar capturar alguns “vampiros”.
Como vimos, o “líder” dos tais “vampiros” está começando a raciocinar e entender algumas coisas, então começa uma “guerra” entre os humanos e os “vampiros”, na tentativa de curar o que sobrou da humanidade.”
Cena do Filme Eu Sou a Lenda
Cena do Filme Eu Sou a Lenda

Nos últimos dois anos, o filme foi revisitado como base para teorias da conspiração sobre a pandemia do COVID, levando o roteirista Akiva Goldsman a responder no Twitter:

"Oh. Meu Deus. É um filme. Eu inventei isso. É. Irreal."

Eu Sou a Lenda foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 256,4 milhões no mercado interno e US$ 585,4 milhões em todo o mundo, e foi um gigantesco.

Will Smith originalmente atingiu o estrelato através de sua série de TV dos anos 90, em Um Maluco no Pedaço. Desde então, ele estrelou vários filmes de sucesso de vários gêneros, como Independence Day, Homens de Preto e Eu Robô.

Veja Também
Morbius: Anti-Heroi é Mais Forte Que Homem Aranha Do UCM
De acordo com um comunicado de produção da Sony Pictures, o coordenador de dublês de Morbius, Gary Powell, estabeleceu padrões elevados ao descrever as capacidades do Vampiro Vivo.

Michael B. Jordan é mais conhecido pelos fãs do Universo Cinematográfico Marvel como Erik Killmonger, o antagonista simpático de Pantera Negra.

Ele deve retornar para a sequência, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre , e também estrelou vários projetos de cinema e TV, incluindo Criando Dion, Space Jam: Um Novo Legado e a sequência do filme Creed.

Agora vamos esperar e ver as próximas publicações referentes ao filme e como vai ser essa sequência.

Etiquetas

Felipe Martins

Opa! Redator e cofundador desse site. Amo tudo que envolve Series, Animes, Mangás, HQs, Filmes e tudo que envolve o mundo "Geek e Nerd" E isso me fez querer criar meu Canal no YouTube e esse Site.