Dr. Estranho no Multiverso da Loucura

Dr. Estranho no Multiverso da Loucura Vai Mudar o Futuro do UCM.

Filmes e Serie 23 de Mar de 2022

O Universo Cinematográfico da Marvel não será o mesmo depois de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, já que o CEO da Disney, Bob Chapek, falou o impacto que o filme vai ter para o futuro.

Com o próximo filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” apresentando um "multiverso" de possibilidades, o CEO da Disney, Bob Chapek, provocou o tamanho do impacto que os fãs podem esperar que o filme tenha no Universo Cinematográfico da Marvel.

Ao falar durante a reunião anual de acionistas da Disney, Bob Chapek sugeriu o efeito "surpreendente" e unificador que o filme terá no MCU quando chegar aos cinemas, ele disse;

“Com um elenco extraordinário liderado por Benedict Cumberbatch, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, realmente ultrapassa os limites da narrativa e conecta partes do Universo Cinematográfico da Marvel de maneiras inesperadas, mal posso esperar para que todos vejam."
Veja Também;
Doutor Estranho 2 Apresenta Novos Personagens
O Trailer do novo filme “ Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura ” oferece novos olhares para o vilão do filme. O trailer e também traz a revelação do visual da Miss América, mas quem são esses novos personagens? E o que podem fazer durante o filme? Doutor Estranho no Multiverso da

Uma conexão que o filme parece fazer é trazer os filmes X-Men da Fox para o UCM, o ator do professor Xavier, Patrick Stewart, confirmou seu envolvimento em Dr. Estranho no Multiverso da Loucura, enquanto discutia sua aparente presença no trailer do filme, ele disse;

"Na verdade, eu não reconheci minha própria voz, parecia diferente, eu não sei, mas eu fiquei surpreso, e tudo o que eles viram foi a parte de trás do meu ombro, e acho que meu lóbulo da orelha, nada mais, teria havido tantas conexões feitas, mas, uh, isso me agradou."

X-men e Dr. Estranho
X-men e Dr. Estranho

Embora Patrick Stewart não tenha sido oficialmente confirmado para reprisar seu papel como líder telepático dos X-Men, o ator alimentou ainda mais os rumores quando forneceu uma resposta cuidadosamente formulada quando perguntado sobre seu papel, ele disse:

"Esta é uma área muito delicada, tudo o que posso dizer a você é que teremos que ver. Mas tenha em mente que o Professor Xavier já morreu duas vezes. Acho que ele deve ter algum tipo de qualidade de Super-Homem."

Dr. Estranho no Multiverso da Loucura também apresentará novos personagens ao UCM, com a atriz Xochitl Gomez definida para interpretar a multitalentosa América Chávez em sua estreia no UCM.

Joe Casey, co-criador de America Chavez , falou sobre a importância da personagem e a diversidade que ela reflete ao lado de outros personagens modernos da Marvel como Miles Morales e Kamala Khan, ele disse:

“Ao contrário do Universo Marvel que foi originalmente visto nos quadrinhos do início dos anos 60, nossa realidade atual é multicultural, assim, personagens da Marvel criados mais recentemente, como América Chávez e Miles Morales e Kamala Khan, não apenas refletem o mundo de 2022, mas parecem ter se conectado a uma seção de fandom que, de uma forma ou de outra, se identifica fortemente com eles."

Veja Também;
The Batman - Superman Não Existe no Universo de The Batman
O ator Robert Pattinson disse que o Superman não fara parte do universo de The Batman, e diz como seria problemático trazer para o mundo do cavaleiro das trevas, e o diretor Matt Reeves disse que não tem planos de incluir o Superman nesse seu novo universo compartilhado.

Chegadas ainda mais inesperadas podem aparecer em Dr. Estranho no Multiverso da Loucura depois que o ator Bruce Campbell comentou sobre as extensas refilmagens do filme, dizendo:

"A maior parte do filme foi refilmada extensivamente, então não tenho ideia do que está lá e do que não está, uma cena legal com um personagem que é amado há anos, e... teremos que ver o que vai terminar no filme. Não sei se ainda está lá, é uma parte bem legal."

O que será que ele quis dizer com isso? possivelmente uma luta com um mutante pode estar no filme? já estabelecendo que eles existem?

Até o momento são muitas dúvidas sem respostas, e o que nos resta, é esperar pelo filme, assim muitas respostas vão aparecer, como também mais milhões de dúvidas vai surgir, nos levando a teorizar ainda mais sobre o filme e o futuro do UCM.

Logo Dr. Estranho no Multiverso da Loucura
Logo Dr. Estranho no Multiverso da Loucura

Etiquetas

Felipe Martins

Opa! Redator e cofundador desse site. Amo tudo que envolve Series, Animes, Mangás, HQs, Filmes e tudo que envolve o mundo "Geek e Nerd" E isso me fez querer criar meu Canal no YouTube e esse Site.