Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura Apresenta Novos Personagens no UCM

Filmes e Serie 30 de Jan de 2022

O Trailer do novo filme “ Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura ” oferece novos olhares para o vilão do filme. O trailer e também traz a revelação do visual da Miss América, mas quem são esses novos personagens? E o que podem fazer durante o filme?

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O que todos pensavam é que Barão Mordo seria o vilão do filme, só que o vilão do filme é Gargantos, embora alguns pensavam que seria o inimigo mais conhecido do Dr. Estranho, o Shuma-Gorath, mas não foi isso que aconteceu.

No universo da Marvel Comics, a única aparição significativa de Gargantos é em uma edição de 1969 da Sub-Mariner. Apesar do nome, Gargantos em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se parece mais com Shuma-Gorath.

Ele também parece cumprir um papel semelhante como uma ameaça de multiverso, em vez de uma ameaça aquática. A mudança de nome pode ser devido a problemas de direitos autorais.

Veja Também

Quais Os Principais Filmes De 2022?
O Ano de 2022 marca um grande ano para a indústria cinematográfica, já que os tão esperados filmes finalmente vão chegar aos cinemas. Aqui os melhores

Embora Shuma-Gorath tenha aparecido pela primeira vez como um antagonista do Doutor Estranho em 1973, seu nome vem do conto de Robert E. Howard "A Maldição da Caveira de Ouro".

Não parecia problemático na época, já que a Marvel detinha os direitos legais para publicar quadrinhos baseados em “ Conan - o Bárbaro ”. Shuma-Gorath apareceu na série de videogames, Marvel vs. Capcom.

No entanto, esses direitos expiraram posteriormente, complicando o uso dos personagens compartilhados entre o Universo Marvel. Além disso, qualquer acordo que a Marvel tivesse na época provavelmente não teria coberto os direitos do filme até o momento.

A Marvel recuperou os direitos de publicar os quadrinhos de Conan - o Bárbaro em 2018. Esses direitos podem estar diminuindo, já que a editora de videogames Funcom comprou recentemente os direitos das obras de Robert E. Howard, potencialmente complicando ainda mais a questão do uso de Shuma-Gorath.

Gargantos - Cena do Teaser Trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Gargantos - Cena do Teaser Trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Mas vamos ver como vai ser daqui pra frente, pois os direitos de Shuma-Gorath não são do UCM.

Veja Também

Marvel - Todos os Filmes e Series de 2022
Então a Marvel nos surpreende com os anúncios oficiais, com projetos que pareciam ser tão distantes, más na verdade esta mais perto do que você imagina.Confira todos os anúncios da Marvel:

E continuando falando de personagens, tivemos o deslumbre de ver América Chavez no trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Más quem é essa personagem e o que ela pode fazer?

Arte Conceitual - América Chávez
Arte Conceitual - América Chávez

América Chávez foi criada por sua mãe, Amalia e Elena, no chamado Paralelo Utópico , uma dimensão além do espaço-tempo.

Ela morou muito tempo no lugar próximo a Wiccano “filho da Feiticeira Escarlate”. Acredita-se que devido à convivência com este personagem, ela absorve a maior parte de seus poderes dele.

Quando América Chávez tinha apenas seis anos, ela viu suas mães se sacrificar para salvar o Paralelo Utópico. Como resultado, a realidade essa passou a fazer parte do Multiverso da Marvel.

Um dia, decidida a provar que pode ser uma heroína, América Chávez sai de sua realidade, começa a viajar em dimensões e leva o nome de Miss América.

Veja Também

Homem-Aranha 3: Sem Volta Pra Casa - Quão Longe O Feitiço Do Doutor Estranho Chegou?
Homem-Aranha: No Way Home mostra o quão longe os feitiços do Doutor Estranho podem chegar no MCU. Mas quais são exatamente seus limites no contexto do filme?AVISO: O seguinte artigo contém Spoilers para importantes o filme Homem-Aranha: No Way Home, agora em exibição nos cinemas. Doutor estranhoHome…

Não demorou muito para que América Chávez se tornasse um membro dos Jovens Vingadores e ela até se tornou um segundo em comando da equipe, junto com o Nulificador Total.

E suas histórias com a Marvel continua até hoje, e já vai estrear no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, até porque seu principal poder é viajar entre dimensões, então ela vai ser de grande ajuda ao Mago Supremo.

Vamos só aguardar e ver como vai ser esse personagem no UCM e o que ela pode e vai fazer para ajudar o nosso Mago Supremo.

O que você acha de Gargantos aparentemente substituindo Shuma-Gorath em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura? E a estreia da Miss América no UCM?

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estréia nos cinemas no dia 6 de Maio de 2022, vamos esperar ansiosos por essa estreia.

Deixe-nos saber qual a sua opinião sobre isso comentando abaixo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Etiquetas

Felipe Martins

Opa! Redator e cofundador desse site. Amo tudo que envolve Series, Animes, Mangás, HQs, Filmes e tudo que envolve o mundo "Geek e Nerd" E isso me fez querer criar meu Canal no YouTube e esse Site.