Demon Slayer - Kokushibo.

Demon Slayer: Quem é Kokushibo? e porque é tão Forte?

Animes e Mangás 16 de Abr de 2022

Os Ranks Superiores são alguns dos personagens mais misteriosos e interessantes de Demon Slayer, então aqui está tudo o que sabemos sobre o Rank Um, Kokushibo.

Obs: O texto a seguir contém spoilers importantes do mangá Demon Slayer Kimetsu no Yaiba, considere-se avisado

Os superiores Doze Kizuki são os mais poderosos de todos os demônios em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, só que, no entanto, o alto escalão está acima do resto, com sua força em uma classe própria.

Na penúltima história do mangá, o arco "Castelo Infinito", usou a sinergia de Gyomei Himejima, Sanemi Shinazugawa, Muichiro Tokito e Genya Shinazugawa para derrotar Kokushibo em uma luta que custou a vida de Muichiro e Genya diante de um demônio quase imparável.

Veja Também
Demon Slayer - Todos os Personagens Poderes e Habilidades
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um anime que surpreendeu muitos fãs desde seu lançamento, trazendo Tanjiro Kamado como seu protagonista e suas aventuras, cheias de ação, lutas épicas e demônios totalmente diferentes, além de uma história comovente.

Então...

Quem é Kokushibo?

Demon Slayer - Kokushibo.
Demon Slayer - Kokushibo.

O demônio mais forte de Muzan e a única pessoa que os ancestrais demoníacos parecem realmente respeitar.

Kokushibo nunca deixou seu lugar no Alto Rank One, e com a permissão de Muzan, ele consumirá qualquer demônio que o desafie em “Combate de Sangue” para tomar seu lugar.

Akaza, que desafiou Kokushibo três vezes, foi o único que foi poupado por Kokushibo depois de derrotá-lo, isso como um sinal de respeito pelos Três Superiores, como companheiro de luta.

Muichiro Tokito já havia derrotado o “Rank-Up Five” sozinho, mas Kokushibo literalmente fez isso sozinho e o esmagou com sua própria lâmina antes que Muichiro soubesse o que havia acontecido.

Veja Também
Damon Slayer: Porque Zenitsu Dorme Durante as Batalhas?
Zenitsu, o personagem mais estranho, escandaloso e medroso do anime Demon Slayer, isso enquanto acordado, porque quando “dorme” durante a batalha ele vira uma máquina de matar, más porque isso acontece?

Mesmo Himejima, a quem Kokushibo chama de “Hashira mais forte” em 300 anos, é virtualmente indefeso contra Kokushibo uma vez que o demônio da “Respiração da Lua” fica sério.

Kokushibo pode usar “Técnicas de Respiração” porque, como qualquer outro demônio que Muzan já criou, ele já foi humano, más, ao contrário da maioria dos demônios, ele também é um matador de demônios.

Como humano, seu nome era “Michikatsu Tsugikuni”, irmão gêmeo de Yoriichi Tsugikuni, o Primeiro a dominar a “Técnica de Respiração do Sol” e o criador do “Estilo de Respiração”, Michikatsu não é um prodígio como um espadachim, a única coisa que Michikatsu sempre quis foi se tornar o maior samurai do Japão.

Demon Slayer - Kokushibo
Demon Slayer - Kokushibo

E o fato de que seu irmão não era apenas incrivelmente talentoso, também não tinha interesse em esgrima e isso deixou Michikatsu louco de inveja, e desde que Michikatsu e Yoriichi se separaram quando crianças, Michikatsu finalmente se estabeleceu em uma vida feliz como marido e pai.

No entanto, quando Yoriichi apareceu inesperadamente um dia, e salvou Michikatsu de um demônio, ele se lembrou de seu sonho de infância e deixou para trás sua esposa e filhos para se tornar um matador de demônios.

Quando Yoriichi se juntou ao “Corpo de Extermínio de Demônios”, nenhum deles usava ou mesmo sabia as “Técnicas de Respiração”, então Yoriichi os ensinou, só que Infelizmente, nenhum deles, nem mesmo Michikatsu, consegue dominar a “Respiração Solar”.

Veja Também
Demon Slayer: Terceira Temporada Vai Trazer Respostas
O final dessa Segunda Temporada de Demon Slayer teve algumas “pontas soltas” que não foram respondidas e que provavelmente vão ser respondidas na Terceira Temporada

Michikatsu conseguiu chegar perto com a “Respiração Lunar”, mas suas habilidades extraordinárias ainda não era nada comparadas às de seu irmão, Michikatsu até mostra sua marca, aumentando ainda mais sua força e habilidades, mas isso não é sinal de um “Respirador do Sol” escolhido.

Determinado a se tornar um espadachim melhor antes que sua marca logo tire sua vida, Michikatsu aceita a oferta de Muzan Kibutsuji de se tornar o primeiro usuário de “Estilos de Respiração” a se tornar um demônio.

Demon Slayer - Kokushibo.
Demon Slayer - Kokushibo.

Após a experiência de quase morte de Muzan nas mãos de Yoriichi, ele e Michikatsu, agora oficialmente conhecido como Kokushibo, viajam pelo Japão para eliminar qualquer um que conheça a “Respiração Solar”.

Embora de alguma forma sintam falta da família “Kamado”, eles evitam ativamente Yoriichi, sabendo que nenhum deles tem chance contra ele.

Aqueles que mostram sua marca devem morrer aos 25 anos, mas Yoriichi vive até os 85, e mesmo sendo um velho decadente, ele quase matou Kokushibo quando os dois se encontraram pela primeira vez desde quando Michikatsu se tornou um demônio.

Quando Yoriichi morreu de velhice na frente de Kokushibo, o demônio furioso “Respirador da Lua” destruiu o corpo de seu irmão, gritando que o odiava por fazê-lo se sentir tão incompetente ao ponto de vergonha.

Durante o arco "Castelo Infinito", quando o corpo de Kokushibo secou de seus ferimentos, Muichiro Tokito moribundo o curou com uma “katana Vermelha de Fogo”, ele lamentou por que Yoriichi estava sempre se sentindo tão mal.

Em seus momentos finais, Kokushibo percebe que a única coisa que ele quer é se tornar tão forte quanto Yoriichi.

Demon Slayer - Kokushibo
Demon Slayer - Kokushibo

Etiquetas

Felipe Martins

Opa! Redator e cofundador desse site. Amo tudo que envolve Series, Animes, Mangás, HQs, Filmes e tudo que envolve o mundo "Geek e Nerd" E isso me fez querer criar meu Canal no YouTube e esse Site.