Hashiras de Demon Slayer

Demon Slayer: Quais Os 10 Hashiras Mais Fortes De Demon Slayer?

Animes e Mangás 16 de Mai de 2022

Os membros do Demon Slayer Corps são alguns dos melhores dos melhores, e mesmo assim, tem aqueles que se destacam entre eles, seja por sua habilidade ou sua força, então aqui vamos listar os 10 Hashiras mais fortes de Demon Slayer.

A maioria dos heróis em Demon Slayer pertence ao Demon Slayer Corp, uma instituição centenária comprometida em libertar o mundo da praga demoníaca, ela opera de forma autônoma e fora da jurisdição política, respondendo apenas a Kagaya Ubuyashiki.

Enquanto a Demon Slayer Corp contém dezenas de Demon Slayers, os Hashira (ou Pilares), são sem dúvida os membros mais poderosos da organização.

Cada Hashira dominou uma forma específica de Respiração, mas nem todos eles são construídos igualmente, alguns são naturalmente mais fortes, enquanto outros exigem condições específicas para canalizar a maior parte de seu poder.

Dito isto, existem alguns Hashiras que superam seus “superiores” com intenso treinamento e determinação.

Então vamos aos 10 Hashiras mais fortes em Demon Slayer.

Obs: spoilers do anime e mangá, considere-se avisado!

10- Genya Shinazugawa

Genya Shinazugawa
Genya Shinazugawa

O potencial de Genya Shinazugawa é significativamente maior que o da maioria das pessoas

Veja Também
Demon Slayer - Todos os Personagens Poderes e Habilidades
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um anime que surpreendeu muitos fãs desde seu lançamento, trazendo Tanjiro Kamado como seu protagonista e suas aventuras, cheias de ação, lutas épicas e demônios totalmente diferentes, além de uma história comovente.

No papel, Genya Shinazugawa deve ser muito mais fraco que seu irmão mais velho Sanemi, o Wind Hashira, só que, parece que o potencial de Genya é significativamente maior do que o da maioria das pessoas em Demon Slayer.

Ele pode desenvolver poderes demoníacos comendo seus corpos e a amplificação resultante é diretamente proporcional ao poder de sua "presa".

Genya se torna quase invulnerável quando ingere “madeira de Zohakuten” e aumenta ainda mais sua força central depois de consumir o cabelo de Kokushibo.

Embora Genya não tenha experiência em estilos de respiração, só podemos imaginar as consequências de alimentá-lo com a carne de Muzan.

9- Tengen Uzui

Tengen Uzui
Tengen Uzui

Tengen Uzui conquista sua posição entre o alto escalão dos matadores de demônios

Isso porque o Hashira, Tengen Uzui, tende a reagir com extremo exagero, sugerindo instabilidade emocional.

Isso acaba sendo uma fachada, pois Tengen se mostra capaz de lidar com Gyutaro e Daki simultaneamente, apesar do veneno nocivo em sua corrente sanguínea.

O Hashira do Som ganha sua posição entre o escalão superior dos Demon Slayers devido ao seu dom inato para ler, traduzir e interpretar os movimentos de seus oponentes usando nada mais do que vibrações sonoras.

Além disso, o treinamento de infância de Tengen como shinobi aumenta muito suas técnicas de Hashira.

8- Obanai Iguro

Obanai Iguro
Obanai Iguro

Obanai Iguro é a encarnação viva da Respiração da Serpente

Veja Também
Demon Slayer: Quem é Kokushibo?
Os Ranks Superiores são alguns dos personagens mais misteriosos e interessantes de Demon Slayer, então aqui está tudo o que sabemos sobre o Rank Um, Kokushibo.

Um modo de combate que ele pessoalmente inventa e aperfeiçoa com perfeição, sua espada é quase impossível de seguir, muito menos se esquivar ou aparar, uma vez que segue um padrão de movimento ondulado.

Até mesmo Muzan fica surpreso quando Obanai revela suas habilidades únicas, o Hashira da serpente manifesta cinco formas conhecidas, incluindo Presas de Veneno da Cabeça Estreita, Réptil de Duas Cabeças e a devastadora Serpente Deslizante.

A última habilidade pode ser usada contra vários inimigos em perfeita sincronia.

7- Shinobu Kocho

Shinobu Kocho
Shinobu Kocho

Shinobu Kocho incorpora seu conhecimento avançado de venenos em sua rotina de batalha

A Respiração de Insetos de Shinobu Kocho compensa sua fraqueza física e lhe dá a força necessária para decapitar demônios sem depender de seu corpo, ela luta contra “Doma”, o Rank Dois Superior, em pé de igualdade, ilustrando sua notável destreza e durabilidade em combate.

O Hashira do Inseto incorpora seu conhecimento avançado de venenos e toxinas em sua rotina de batalha, conforme descrito em suas várias Danças: Borboleta, Picada de Abelha, Libélula e Centopeia.

Essas técnicas exigem velocidade, força e destreza extraordinárias, uma combinação que é tão mortal quanto implacável.

6- Mitsuri Kanroji

Mitsuri Kanroji
Mitsuri Kanroji

Mitsuri Kanroji é resiliente, resistente e suas técnicas aparentemente se movem mais rápido que a luz

Mitsuri Kanroji passa pelo exame de Seleção Final depois de treinar por apenas meio ano, um recorde que permanece ininterrupto entre os Demon Slayers.

Apesar de sua aparência ágil, os músculos de Mitsuri têm propriedades especiais de alta densidade, claramente um nível de resiliência e vigor que excede os de seus colegas.

Embora as velocidades de movimento do corpo de Mitsuri sejam relativamente insignificantes, suas habilidades são claramente mais rápidas do que as de Tengen Uzui, o Hashira do Som.

Durante sua luta com o clone de Hantengu, ela evita sem esforço ser atingida por raios e trovões.

A Respiração do Amor de Mitsuri é realmente um espetáculo para ser visto.

5- Inosuke e Zenitsu

Inosuke e Zenitsu
Inosuke e Zenitsu

Inosuke e Zenitsu dominam a maioria dos oponentes quando lutam em sincronia

Veja Também
Demon Slayer: Terceira Temporada Vai Trazer Respostas
O final dessa Segunda Temporada de Demon Slayer teve algumas “pontas soltas” que não foram respondidas e que provavelmente vão ser respondidas na Terceira Temporada

Coloquei esses dois juntos porque eles possuem a “mesma” evolução, mas se descorda, comenta ai.

A natureza espontânea de Inosuke Hashibira resulta na criação do estilo Respiração da Besta, sua maior desvantagem é sua abordagem excessivamente agressiva em relação a inimigos e amigos, mas essa beligerância diminui com o tempo, principalmente sob a presença calmante de Tanjiro.

A garra de Inosuke pode ser inquebrável, mesmo que ocasionalmente beira a teimosia.

já no outro extremo da escala de personalidade está Zenitsu, um Demon Slayer nervoso cujos poderes reais emergem quando ele adormece.

O domínio de Zenitsu sobre a Respiração do Trovão pega praticamente todos de surpresa, e ele executa com maestria.

4- Kyojuro Rengoku

Kyojuro Rengoku
Kyojuro Rengoku

Kyojuro Rengoku está à beira de alcançar planos mais elevados de existência

Kyojuro Rengoku demonstra sua excepcional diligência ao se tornar um Hashira mesmo depois que seu pai perde o interesse em seu treinamento.

Akaza fica tão impressionado com o poder bruto de Kyojuro que ele oferece a transformação em demônio para que ele pudesse ampliar ainda mais seus poderes, mas o Hashira da Chama zomba do Rank Três Superior por sua presunção.

Infelizmente, Kyojuro simplesmente não tem poder de fogo suficiente para trazer um fim permanente à vida de Akaza.

3- Giyu Tomioka

Giyu Tomioka
Giyu Tomioka

Giyu Tomioka finalmente participa da batalha final contra Muzan

Veja Também
Damon Slayer: Porque Zenitsu Dorme Durante as Batalhas?
Zenitsu, o personagem mais estranho, escandaloso e medroso do anime Demon Slayer, isso enquanto acordado, porque quando “dorme” durante a batalha ele vira uma máquina de matar, más porque isso acontece?

O comportamento apático de Giyu Tomioka mantém seu estado emocional escondido de todos os outros, mas isso não significa que ele sempre mantém seus sentimentos trancados.

Após o despertar de sua Marca Demon Slayer, o poder evoluído de Tomioka permite que ele ataque inimigos dominados sem sacrificar energia.

Giyu incorpora o conceito abstrato de água, tornando impossível diferenciar entre ele e suas técnicas de respiração.

Giyu finalmente se torna um participante essencial na batalha final contra Muzan, que provavelmente teria sobrevivido se não fosse a presença da Hashira da Água.

2- Gyomei Himejima

Gyomei Himejima
Gyomei Himejima

Gyomei Himejima é sem dúvida o Hashira mais poderoso que existe

Gyomei Himejima é amplamente reconhecido como o Hashira mais poderoso do Corpo de Extermínio de Demônios.

O Hashira da Pedra irradia uma aura de poder tão forte que Kokushibo é forçado a reconhecer a estatura incomparável de seu oponente.

A cegueira não é uma barreira bloqueando a jornada de Gyomei em direção à grandeza; ao contrário, ele visualiza o ambiente por meio do sentido da audição.

Gyomei acaba sendo morto enquanto lutava contra Muzan.

1- Tanjiro Kamado

Tanjiro Kamado
Tanjiro Kamado

Tanjiro Kamado se adapta a novas situações mais rápido do que qualquer outra pessoa

Tal como acontece com a maioria dos heróis shonen, Tanjiro é um adolescente (principalmente) indefeso no início de Demon Slayer.

O massacre de sua família e a conversão de sua irmã ao demônio, no entanto, o colocaram em um caminho radicalmente diferente, inicialmente alimentado pela vingança.

Tanjiro se adapta a novas situações mais rápido do que qualquer outro em Demon Slayer e está no mesmo nível de personagens como Ichigo Kurosaki de "Bleach" e Simon de "Gurren Lagann".

Tanjiro expande sua paleta de combate de Respiração da Agua para a Respiração Solar, adquirindo um poder além de seus sonhos mais loucos no processo.

E é claro que mesmo antes do final da história de Demon Slayer, ele vá se tornar o Hashira mais forte que existe.

Esses foram os 10 Hashiras mais fortes, concorda com essa lista?

E qual o seu top 10 Hashiras mais fortes?

Etiquetas

Felipe Martins

Opa! Redator e cofundador desse site. Amo tudo que envolve Series, Animes, Mangás, HQs, Filmes e tudo que envolve o mundo "Geek e Nerd" E isso me fez querer criar meu Canal no YouTube e esse Site.